Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

Marconi anuncia construção de passagem molhada e mais ações para melhoria de vida do homem do campo



O sábado para o prefeito de Flores foi de uma agenda intensa, que começou logo pela manhã, ao lado da primeira dama Lucila Santana, com um grande gesto de generosidade, com a entrega de material de limpeza e higiene pessoal para os moradores da casa dos idosos.

Depois, o gestor municipal seguiu com a equipe da secretaria da agricultura e infraestrutura, para anunciar para os moradores do Sítio Estreito e Riacho do Meio a construção de uma passagem molhada.  A boa notícia foi anunciada por Marconi, em um encontro, classificado pelo gestor de “histórico”.

“Uma reunião já mais vista em nossa Flores. Onde nos reunimos com dezenas de produtores rurais, dentro do riacho, logo pela manhã, para assegurarmos esta sonhada passagem molhada que vai garantir, em tempos de chuvas o ir e vir de dezenas de famílias e assim melhorar a vida dos nosso produtores rurais", disse.

Da região, Marconi seguiu para o Sítio Matolotagem, onde vistoriou os trabalhos de ampliação e reforma da UBS – Unidade Básica de Saúde.

“Ficou exatamente com planejamos! Um belo equipamento para servir com muito carinho os moradores da região e ofertar um ambiente de trabalho digno para toda equipe de saúde da família”, destacou.

A agenda do prefeito de Flores, neste sábado (18), teve fim, já no final da tarde, após participar da reunião da Associação dos Moradores do Sítio Rosário.

“Um momento muito importante para prestarmos contas das ações já efetuadas em prol do homem do campo, onde citamos a quitação do débito de 400 (quatrocentos) agricultores, junto ao Banco do Nordeste, garantido que, o nosso produtor rural realize novos empréstimos e assim investir em suas propriedades”, disse o prefeito.

Durante a reunião, deu conhecimento que, anunciou cedo à construção da passagem molhada do Sítio Estreito com inicio no mês de junho, como também, a construção da passagem molhada do Rosário com ordem de serviço nestes próximos 15 (quinze), dias.

Na oportunidade, Marconi anunciou o reforço da operação tapa-buraco, nas estradas vicinais que dão acesso aos sítios adjacentes e o inicio da aração, já para esta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário