Páginas

sábado, 3 de março de 2018

FÁTIMA PÉ NOTÍCIAS: Marconi Santana entrega sementes para agricultores e vistoria reforma de escolas


O Prefeito de Flores cumpriu agenda cheia nesta última quinta-feira, 01 de Março, tanto na Sede do município, como na Zona Rural. A agenda englobou vistorias, fiscalizações e efetividade nas obras que estão em andamento na cidade.

Marconi Santana acompanhou e vistoriou de perto os trabalhos de reforma de escolas, dando início a um levantamento para implementação de pavimento em paralelepípedo em algumas ruas e, aproveitou a ocasião para conversar com moradores sobre questões de interesse da população e de responsabilidade do poder público municipal.

As escolas Romão Ferreira de Azevedo, Vila Nova e Imperador Pedro I tiveram seus trabalhos de reforma acompanhados de perto pelo Prefeito, que destacou a “importância de se fazer ajustes; conversamos com os diretores e iniciamos a instalação dos ares-condicionados. Nosso objetivo é sermos destaque na prestação dos serviços em educação e, com este olhar vamos seguir firmes e fortes, trabalhando sem descanso para continuar avançando cada vez mais”, ressaltou.

No povoado do Saco do Romão, localizado na Zona Rural do município, o gestor florense manteve-se focado no programa Plantando o Futuro, criado pelo seu governo para incentivar a Agricultura Familiar no município, e também esteve olhando de perto os trabalhos de aração de terra que beneficiam centenas de famílias da região, além de nesse mesmo dia ter iniciado a distribuição de sementes de milho e sorgo.

Marconi declarou que sua gestão preza por “fortalecer o programa Plantando o Futuro e evidentemente incentivar a agricultura familiar”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário