Páginas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: EM FLORES: Menor esfaqueia irmão com faca Peixeira


Às 16h20 de ontem, terça feira (12), Policiais Militares da GT de Flores do 14ºBPM foram solicitados pelo funcionário do Hospital local, através de ligação telefônica, informando que havia dado entrada naquele estabelecimento um rapaz esfaqueado pelo próprio irmão de 15 anos. 
A vítima foi identificada sendo, Rafael Ferreira de Lima, de 23 anos, morador da Rua Pedro Santos Estima,  centro. O efetivo deu inicio ao deslocamento para o hospital, quando a mesma pessoa ligou novamente informando que o imputado J. W. F. de Lima, de 15 anos, autor dos ferimentos, havia descido na rua onde reside, com uma faca na mão para pegar outro irmão.


Foi realizado diligencias a procura do acusado, porém sem êxito. Chegando ao hospital, o policiamento tomou conhecimento que a vítima havia sido transferida para Serra Talhada, tendo em vista haver sofrido 03 (três) golpes produzidos por faca peixeira, 02 (dois) no abdômen e 01 (um) no antebraço. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e entregue na DPC de Flores-PE para adoção das medidas cabíveis.

Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário