Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Carro do SUS com pacientes capota em São Lourenço e deixa pelo menos quatro feridos


Um capotamento de um carro do Sistema Único de Saúde (SUS) deixou pelo menos quatro pessoas feridas, entre elas uma criança,  no início da manhã desta quarta-feira (20) na BR-408, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife (RMR). O veículo conduzia pacientes de Surubim, no Agreste, para o Recife quando o acidente ocorreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu nas proximidades do Trevo localizado na entrada de Tiuma.

Segundo o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), cinco pessoas ficaram feridas. Já o Corpo de Bombeiros informou que o acidente deixou quatro feridos. Uma das vítimas foi uma mulher de 42 anos, que se queixava de dor no membro superior direito, mas, segundo os Bombeiros, não apresentava sinais de fratura. Após atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada para a UPA da Caxangá, no Recife.

Outras duas vítimas foram socorridas pelo Samu. Uma foi levada para o Hospital da Restauração, área Central do Recife, e outra para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital. A criança foi socorrida por populares.
Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário