Páginas

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeitura de Flores vai oficializar serviço de emissão de Carteira de Trabalho Profissional digital


A prefeitura de Flores continua investindo em tecnologia e melhorando a qualidade dos serviços para os seus munícipes. Na próxima quarta-feira (25), o prefeito de Flores, Marconi Santana vai oficializar a implantação do novo sistema de emissão de Carteira de Trabalho Profissional – agora digitalizada. O ato solene está agendado para acontecer às 9h, no prédio do museu municipal.
“A fotografia será capturada na hora da solicitação do documento, sem custos para o cidadão, e as impressões digitais serão colhidas com scanner, sem uso de tinta”, explica Luciano Estima, Diretor do Setor de Identificação e da Junta de Serviço Militar.
Para que o serviço fosse melhorado e ganhasse esse novo formato, 100% digital, a prefeitura investiu na compra de um leitor biométrico, câmara digital e um pad de assinatura digital.

O gestor do município lembra que além do novo sistema, “assinamos o convênio com a Secretaria de Defesa Social, aonde mais de 1000 pessoas foram atendidas, com emissão de Identidade e 400 com a emissão de registros de nascimento. E com este novo serviço (CTPS digital), o nosso governo reforça o compromisso de ofertar aos nossos munícipes um serviço de qualidade e de respeito para com os nossos trabalhadores”; Destacou Marconi.

2 comentários: