Páginas

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Em Fátima, Marconi anuncia construção de UBS e parque infantil


O Prefeito Marconi Santana, assinou nesta quarta-feira, dia 11 de Outubro, uma ordem de serviço no Distrito de Fátima, para o início da construção do calçamento do complemento da Praça Primo de Souza Guerra, que também, de acordo com a prefeitura municipal de Flores, a partir de janeiro, irá receber um grande parque para melhorar o lazer das crianças que residem no Distrito.
Na ocasião, novos equipamentos foram entregues aos servidores da Unidade de Saúde da Família do povoado, com o objetivo de melhorar os serviços básicos de saúde prestados à população da localidade.
Marconi destacou que “essa é a questão primordial de nossa administração que, é a participação das famílias que hoje estiveram conosco, nesse momento importante e marcante da nossa administração, que busca de forma efetiva ouvir as pessoas e dividir com elas estas importantes conquistas. Eu só tenho a agradecer a Deus, por estar me guiando a fazer uma administração voltada para todos sem olhar para questões menores, no que diz respeito a política partidária”.

O gestor de Flores ainda anunciou a conquista de uma nova UBS – Unidade Básica de Saúde para Fátima, e lembrou que o parque será construído na mesma praça que estará sendo calçada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário