Páginas

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

CARNAÍBA: Estudante morre após acidente de moto no sitio Antonico


A GT da cidade de Carnaíba foi solicitada pela Central do 23º BPM  para comparecer ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE, para atender  uma ocorrência de acidente de trânsito no sitio Antonico, na região de Ibitiranga.
Segundo o recepcionista do hospital, o envolvido Weverson Edson Alves, estudante, de 18 anos, ex aluno da Escola Estadual João Gomes dos Reis, deu entrada na unidade hospitalar com lesões na cabeça e nos braços, vindo a falecer minutos depois.

O policiamento se dirigiu ao local e tomou conhecimento através do envolvido Cleiton J.S.O., estudante, de 15 anos, morador do sitio Antonico, de que ambos,  na noite do sábado 28, por volta das 23:30, trafegavam na motocicleta Honda 150 Titan, azul, 2007, placa MNV-2846, quando o envolvido Cleiton,  que conduzia a motocicleta, passava em uma estrada vicinal no Sítio São João, na zona rural de Afogados da Ingazeira, momento em que passou por um buraco, perdendo o controle da motocicleta, vindo a caírem.

O estudante Weverson Edson, que seguia na garupa da moto bateu com a cabeça no solo e ficou atordoado (tonto) e perdeu a voz, que após a queda, ambos retornaram a residência da tia de Weverson, localizado no sítio Antonico e o envolvido Cleiton retornou a sua residência no mesmo sítio, porém, no dia de ontem, domingo 29, Weverson amanheceu vomitando e com sangramento pelo nariz, vindo a falecer momentos após dar entrada no hospital.

Diante  do ocorrido o policiamento passou a ocorrência à DPC de Afogados da Ingazeira para as providências legais cabíveis.
Via Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário