Páginas

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

2 Homicídios foram registrados em Serra Talhada nesta Quinta-feira(26)


No final da tarde desta quinta-feira (26) mais um homem foi vítima de homicídio na Rua Nove do bairro Bom Jesus, por volta das 17h30 desta quinta-feira(26). Edson Batista Gaia, 35 anos, mais conhecido como ‘Branco Gaia’ foi alvejado em uma calçada de frente a UBS Bom Jesus II enquanto jogava dominó com um amigo, hábito cotidiano.

Segundo informações de populares, uma dupla parou em uma motocicleta na esquina da rua, o garupa desceu armado e se aproximou de Edson Batista efetuando disparos na cabeça, abdômen e costas. A vítima ainda tentou fugir do atentado, porém caiu pouco metros depois.

O crime ocorreu após cerca de cinco horas do assassinato de Joaquim Pereira Diniz Filho, de 38 anos, funcionário de uma distribuidora de bebidas.

Confira também:

Na tarde desta quinta-feira (26), um suspeito em um carro disparou contra Joaquim Pereira Diniz Filho, 38 anos. O crime ocorreu na rua Manoel Pereira Lins, na altura do Abrigo Ana Ribeiro.
Segundo testemunhas, a vítima teria saído do trabalho no horário de almoço, ainda com a farda de uma empresa distribuidora de bebidas, e havia parado em uma calçada, quando os bandidos chegaram em um veículo modelo Corolla de placa não anotada, atirando com espingarda calibre 12 e pistola ponto 40.
O homem foi atingido na altura do peito ainda em cima da motocicleta, de placa PEA 7234, de Serra Talhada.
Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário