Páginas

sábado, 14 de outubro de 2017

Última Noite da Festa de Outubro em Fátima


Milhares de Pessoas lotaram a Praça Primo de Souza Guerra, neste dia 12, para prestigiarem a última noite da Tradicional festa de Outubro do Distrito de Fátima.
A noite contou com dois grande shows, tendo início com a nossa conterrânea, a Cantora Leya Emanuelly, em seguida a festa ficou por conta do fenômeno da sofrência, Ciel Rodrigues.

Na noite anterior, tivemos shows com: Banda Vizzu e Michel Júnior.

Ao todo, Foram 5 dias de programação no Distrito, com ações para as crianças, terceira idade, entrega de novos equipamentos para a -USF - Unidade de Saúde da Família, ordem de serviço para pavimentação e anúncio de novas ações, asseguradas pelo prefeito do município, Marconi Santana.


Para a Secretaria de Turismo de Eventos Lucila Santana, “o sentimento de “dever cumprindo e de estar mais uma vez levando para à população florense uma programação festiva que atenda a todos não só com os shows musicais, mas, sim com a participação das famílias, das crianças, dos idosos e garantindo mais investimentos em ações na saúde, educação, infraestrutura e bem estar social. Esta é a orientação do nosso prefeito”; Destacou Lucila.

Alguns Momentos Show de Ciel Rodrigues




Alguns momentos do Show de Leya Emanuelly











Nenhum comentário:

Postar um comentário