Páginas

terça-feira, 29 de agosto de 2017

SERRA TALHADA: Menor suspeito de vários assaltos é morto a tiros


Um menor foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Vila Bela na noite desta terça-feira (29), mais um homicídio na cidade de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.
A vítima identificada até o momento por nome de Matheus, vulgo “Matheuzinho”, foi morto a tiros nas proximidades de sua residência no bairro Vila Bela em Serra Talhada. De acordo com informações de moradores da localidade, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta de característica não identificada que se aproximaram do mesmo e efetuaram diversos disparos em sua direção. “Matheuzinho” ainda tentou fugir entrando em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações da PM, a vítima era suspeita na cidade pela prática de diversos crimes como roubos, furtos, latrocínio (roubo seguido de morte) e homicídio. O mesmo também era suspeito de ter participado de várias investidas de roubos na cidade juntamente com “Lukinha”, o qual também foi morto no ano de passado.
Nayn Neto
 
(Em foto ousada Matheus exibi grande quantidade de maconha pronta para o consumo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário