Páginas

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Marconi realiza visitas diárias aos Distritos e Povoados


O prefeito de Flores Marconi Santana tem pautado o seu terceiro mandato, à frente do município, em estreitar o diálogo com a população na realização de visitas diárias aos distritos e povoados. Nos encontros, o gestor tem ouvido os moradores, tem reafirmando o compromisso em melhorar os serviços em saúde, educação e assistência social e anunciando novas ações.

Ontem, terça-feira (22), o prefeito esteve no distrito de Sítio dos Nunes, onde conversou com os usuários do Centro de Convivência da Pessoa Idosa e vistoriou os trabalhos de reforma e requalificação da USF – Unidade de Saúde da Família do distrito.

“Desde os primeiros dias da nossa administração temos efetuado de forma efetiva ações no distrito de Sítio dos Nunes, como: limpeza do açude, recuperação da iluminação quase 90 postes, pintura da escola, recuperação da rede de saneamento da entrada do distrito, mutirões de limpeza, com uma agenda mensal de podas e retirada de entulhos e reforma da USF – Unidade de Saúde da Família”. Listou o prefeito completando:

“E hoje fomos fazer uma visita ao Centro de Convivência, com o objetivo de ouvir as sugestões dos usuários e levar a nossa mensagem de que vamos aumentar os serviços, garantir mais equipamentos, incentivar as atividades de pintura, crochê, fabricação de bolsas e artesanatos”, disse Marconi.

No dia anterior, o Prefeito também esteve no Distrito de Fátima, em visita ao vice-prefeito Cícero Moizés, que se recupera de duas cirurgias.
Visitou e conversou com alunos da Escola Estadual Dário Gomes de Lima e almoçou com Professores e coordenadores, onde destacou o excelente trabalho da gestora Ana Lúcia, que tem feito um excelente trabalho, colocando esta unidade escolar em lugar de destaque no Estado de Pernambuco.
“O nosso sentimento é de extrema felicidade, pois a Dário Gomes é fruto do esforço de muitas mãos, inclusive nossa, em parceria com o nosso saudoso governador Eduardo Campos e do nosso Deputado Federal Danilo Cabral.
Além de parabenizar Ana Lúcia pelo brilhante trabalho, quero agradece-la pela forma que nos recebeu e por reconhecer o trabalho que estamos realizando em nosso município. Muito obrigado pela confiança e um forte abraço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário