Páginas

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Flores recebe Mutirão Resgatando Cidadania e Lucila destaca proximidade do governo com o povo


Em consonância com os festejos comemorativos dos 125 anos da Cidade de Flores, nesta quinta-feira e na próxima sexta-feira, dias 31 de Agosto e 01 de Setembro, a população do município vai receber o Mutirão Resgatando Cidadania.

Hoje, dia 31, a população terá acesso à segunda via de 300 identidades e segunda via de 50 registros de nascimento. No dia 01 do mês de Setembro, o mutirão disponibilizará serviços em saúde com teste rápido de HIV, sífilis e Hepatite; aferição de pressão e glicemia em jejum e emissão do Cartão do SUS - Sistema único de Saúde.

Haverá também serviços na área de assistência social com atendimento ao cadastro único do Bolsa Família ( levar todos os documentos pessoais ), curso de biscuit e curso de crochê ( barramento em pano de prato ).

Mais serviços como: Emissão da carteira do idoso, corte de cabelo, sobrancelhas, escova, maquiagem, manicure e limpeza de pele estarão disponíveis à população.

A ação é um iniciativa das Secretarias de Turismo Eventos, Bem-Estar Social e Saúde, o que para titular da pasta de Turismo e Eventos Lucila, " é o resgate da participação população e aproximação da administração municipal com os nossos munícipes, para que eles participam juntos conosco dos 125 anos de emancipação política de Flores”, destacou.


Para ter acesso a estes serviços é preciso levar duas fotos 3 x 4, certidão de nascimento ou de casamento originais. O mutirão terá início às 08hs, com término da programação às 17hs, na Praça Dr. Santana Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário