Páginas

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Rebelião no Presídio de Patos(PB) deixa dois presos mortos e dois feridos


Foram identificados os dois detentos que morreram e outros dois que ficaram feridos em uma rebelião no Presídio Romero Nóbrega, em Patos, na manhã desta quarta-feira, 4' após confronto entre os próprios apenados. Segundo a seccional da Polícia Civil em Patos, as vítimas foram executadas por arma de fogo.
As identidades dos mortos, segundo apurado pelo site Patos Online, são: Darlan Alves dos Santos e Maelson dos Santos Nunes, ambos patoenses.
Os detentos que ficaram feridos e precisaram de atendimento médico foram: Felipe Alves dos Santos e Danilo Silva Gomes. Ainda não foi divulgado o estado de saúde dos mesmos, entretanto, há a informação de que foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) que os levaram para unidades de saúde da região.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram enviados ao local para controlar a revolta. De acordo com as informações da direção do presídio, a situação foi controlada no início da tarde e a unidade vai receber um reforço de agentes e policiais para o início de uma operação padrão de revista.
Fonte: Patos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário