Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

PTB LANÇA DR. NELSON DANIEL COMO PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE FLORES



Neste sábado 14, após realização do 3º Seminário do Partido Trabalhista Brasileiro- PTB/ Flores-PE, ocorrido no prédio da Câmara de Vereadores do vizinho município Florense, amplamente divulgado em redes sociais, considerando ainda a conversa mantida com o Senador Armando Monteiro Neto em Brasília e também com o Deputado Estadual Augusto César, foi decidido em conjunto, o lançamento da pré candidatura do Advogado Dr. Nelson Tadeu Daniel, para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições de outubro próximo.

"Temos muitos trabalhos prestados ao município de Flores e aos Distritos em especial a Fátima, futura cidade do Pajeú. Fomos candidatos a vereador em 2012. Temos trabalhos prestados por mais de 10 anos à Associações em Flores. Fizemos parte do Conselho de Desenvolvimento Sustentável Rural de Flores, com participação efetiva, sem faltar as reuniões por vários anos.

Acreditamos do associativismo e cooperativismo, como forma de politicas públicas para os mais necessitados. Educação de qualidade e fundamental para Flores.Somos totalmente contra a intervenção do dinheiro na politica. Acredito em Deus e no destino traçado por ele. Vamos em frente, em defesa da conscientização politica para uma vida melhor para todos. Vamos efetivamente lutar pela manutenção do Estado Democrático de Direito. Somos Lula e Dilma pelas dezenas de ações de politicas públicas que mudaram Flores e o nordeste". Disse Dr. Nelson Daniel, que dedicando essa luta em memoriam de seu pai Pedro Daniel, pelo amor ao sertão!

Fonte:Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário