Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2016

Homem comete suicídio jogando-se em baixo de caminhão caçamba em Afogados da Ingazeira PE


As 14h30 desta terça feira (10), a Guarnição Tática da Policia Militar de Afogados da Ingazeira  foi acionada pela central do 23 º BPM para averiguar na Avenida Arthur Padilha, no Centro de Afogados da Ingazeira-PE um acidende tipo atropelamento.

O policiamento ao chegar ao local encontrou a vítima, José Natal Gustavo de Lima, 51 anos, que já se encontrava em óbito.

Segundo testemunhas, a vítima estaria sentada no meio-fio da calçada e ao avistar  o caminhão VW-15/80 TOCO, cor branca, placa PFG 5428, passando no quebra-molas, a vítima de forma intencional se arremessou embaixo dos pneus traseiros da caçamba. O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada e a ocorrência passada a disposição da Delegacia de Policia local para serem tomadas as medidas cabíveis.


José Natal, conhecido como Zé, que era funcionário do açougue do popular Preguinho, teria momentos antes, agredido sua esposa com golpes de marretas. A mesma foi encaminhada para o Hospital Regional Emilia Câmara onde está em situação grave de saúde.

Fonte: Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário