Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Funcionário que caiu do teleférico em Triunfo encontra-se em estado grave em UTI de Serra Talhada


Os familiares e amigos do funcionário Jonatas Patrício Braz de Souza, 33 anos, que despencou do teleférico do Sesc, na lagoa João Barbosa Sitônio, em Triunfo, no Sertão de Pernambuco, está precisando de doadores de sangue do tipo O+.

Amigos pediram para divulgar nas redes sociais e ajudar a encontrar doadores de sangue em Serra Talhada.

O funcionário estava realizando uma manutenção no equipamento de lazer do Sesc, quando se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. A vítima encontra-se em estado grave de saúde, internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital São Vicente, no centro da Capital do Xaxado.

O  funcionário passou por uma cirurgia e precisou de hemotransfusão, sendo transferido para a ala vermelha da unidade na noite dessa terça-feira (17). Segundo familiares e amigos, os doadores podem deslocar-se até o Hemope (Hemocentro de Pernambuco), localizado na Rua Joaquim Godoy, no bairro Nossa Senhora da Penha.

De acordo com instituição de Serviço Social (Sesc), a ocorrência não interfere na normalidade do transporte teleférico utilizado por inúmeros turistas que visitam o município – realizando o percurso entre o lago e o bairro Guanabara, que sempre oferece um passeio seguro e com bem-estar.

HEMOCENTRO DE SERRA TALHADA

Hemocentro Regional de Serra Talhada
Rua Joaquim Godoy – Centro

Fone: (87) 3831.9320

Fonte: Âncora do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário