Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Homem é morto dentro de casa com tiro nas costas no Agreste de PE



Um agricultor de 45 anos foi assassinado dentro de casa por volta das 19h40m deste domingo (22/5), no Distrito de Paquevira, município de Canhotinho no Agreste pernambucano.

Segundo informações da PM, Ednaldo Gomes da Silva, casado, agricultor, residente na Rua São Sebastião, naquele distrito, foi atingido por um disparo de arma de fogo de calibre ainda não identificado, que atingiu a região das costas. A vítima não resistiu a gravidade das lesões e veio a óbito no local.

Ainda de acordo com a polícia, Ednaldo  Gomes passava pela cozinha quando foi atingido pelas costas por seu algoz que aproveitando a porta aberta e estando a sua espera realizou o disparo que lhe tirou a vida de imediato.

Populares informaram à polícia que o suspeito de praticar o homicídio seria um indivíduo de vulgo “Wilson de Luiz da Gaita”. O policiamento realizou diligências em busca do suspeito, mas ele não foi encontrado.


Policiais do Departamento Especial de Apuração do Homicídio (DEAH) de plantão na 18ª Desec em Garanhuns foram acionados para comparecerem ao local do crime e realizar o levantamento cadavérico, para dar início às investigações.

(Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário