Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Armas são apreendidas na zona rural de Flores



Na manhã desta quarta-feira (25), por volta das 06h00, policiais militares do 14ºBPM apreenderam duas espingardas e um revólver, no Sítio Saco do Romão, zona rural do município de Flores, Sertão do Pajeú.

Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamentos realizados por Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-2/14ºBPM e efetivo da Operação Malhas da Lei/14ºBPM, a cerca de homens armados, ilegalmente, naquela localidade. 

Após denúncias ao fórum da comarca de Flores, foi expedido Mandado de Busca e Apreensão, o qual fora cumprido, nesta manhã, em ação conjunta entre os efetivos do GATI/14ºBPM, GT de Flores/14ºBPM e GT do distrito de Fátima/14°BPM. onde foi apreendido na residência 02 (duas) espingardas tipo soca-soca; uma pequena quantidade de pólvora, chumbo e espoleta; 01 (um) revólver calibre .32, com marca e numeração ilegível e 06 (seis) munições .32 intactas.


Diante do exposto, todo material apreendido, juntamente com o suspeito, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Flores, para as medidas cabíveis.

Fonte:Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário