Páginas

terça-feira, 11 de abril de 2017

EM FLORES: Celebração dos 100 dias de governo.


Foi realizada na noite desta Segunda-Feira(10), na quadra poliesportiva da Escola Municipal Onze de Setembro, a celebração dos 100 dias de governo do Prefeito de Flores, Marconi Santana.
Onde foram apresentadas inúmeras ações já realizadas nesses 100 dias, em todas às secretarias do município, pela atual gestão.

Em seu discurso Marconi Frisou:
“Trabalhamos por amor à nossa cidade, a nossa gente. Peço a todos,  vamos nos unir por uma Flores melhor (para todos),  vamos acabar com esse negócio de lado “A” e lado “B”, e lutarmos juntos, para melhorarmos cada dia, a vida do nosso povo, pois não trabalhamos por um partido e sim por Flores, vamos deixar essas picuinha que geram divisões de irmãos”.


APRESENTAÇÃO DE NOVAS AÇÕES

Marconi anunciou a compra de uma nova ambulância, “com recursos próprios” e contabilizou: “Já investimos um milhão e cento e oitenta mil em calçamento. Tenório e Fátima vão ser contemplados”.

“Vamos realizar o saneamento da Vila Maluca em Sítio dos Nunes, construir a Praça do Conjunto Eldorado. Vamos construir o calçamento da creche e vamos lançar, logo em dezembro, o programa: “Segurança pra você, com câmeras de monitoramento 24 horas”.

O prefeito ainda assegurou TFD – Transporte Fora de Domicílio, logo no início de abril destacando: “o paciente não vai gastar nada quando chegar ao Recife; já que também temos à Casa de Apoio”. 

Anunciou kit e fardamento escolar, “para todos os alunos da rede municipal de ensino”. Marconi finalizou o discurso reforçando que a mensagem da noite foi a “união das famílias florenses”.

Tivemos também apresentações, artísticas e culturais com artistas da nossa terra.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário