Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

EM FÁTIMA:Marconi Santana anuncia instalação de Posto Policial


O prefeito de Flores, Marconi Santana teve uma reunião ontem, quarta-feira (05), com o Capitão Nunes do 14º BPM, responsável pelo destacamento do município de Flores. No encontro o Prefeito externou preocupação com o crescimento da violência no distrito, firmou parceria com o Comando e assegurou uma casa para instalação do Posto Policial. Além da casa, Marconi garantiu mobília: geladeira, fogão, ventilador e camas para garantir a efetividade do policiamento na comunidade.

“Com o Capitão Nunes e o Sargento Lima. Acertamos o horário do ato de entrega no posto policial do distrito de Fátima, que será nesta quinta-feira (06), às 15 horas e pactuamos trabalharmos juntos pela melhoria da segurança pública não só de Fátima, como também de Sítio dos Nunes”, escreveu o prefeito em sua página no facebook, acrescentando mais à frente:

“Ao Capitão Nunes cobramos mais efetividade do policiamento no distrito e garantimos apoio 100% no combate, ao qualquer ato criminoso”, garantiu.

Logo adiante, o prefeito enalteceu a figura do governador Paulo Câmara.


“O momento é de profunda crise. O desemprego cresce assustadoramente e muitos enveredam pelo caminho da criminalidade. Precisamos de união e de acreditarmos na seriedade do nosso governador Paulo Câmara, que tem gerido as finanças públicas com muito zelo e transparência. Enquanto muitos estados ricos da nossa federação estão falindo, o governador Paulo Câmara consegue manter as contas equilibradas”, defendeu o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário