Páginas

terça-feira, 4 de abril de 2017

EM FÁTIMA: Loja de Aderivan e Irailda mais uma vez foi alvo de assalto


Na Manhã desta terça-feira (04), por volta dàs 09h45min. O armarinho Araújo (Loja de Aderivan e Irailda), que também funciona como correspondente bancário do Banco do Brasil no Distrito de Fátima, mais uma vez foi alvo de investida de assaltantes.
Informações dão conta de que, dois homens armados teriam chegado em uma moto honda 125cc de cor vermelha, que teria sido tomada de assalto de um agricultor da região, para à pratica do assalto.
Ao adentrarem no estabelecimento, as câmeras de segurança flagraram os meliantes, que trajavam camisas listradas, subtrairam pertences dos clientes e levaram várias colônias da loja, além de uma pequena quantia em dinheiro que estava no caixa, pois o correspondente Bancário ainda não estava efetuando os pagamentos.
Após realizarem o assalto, os homens efetuaram vários disparos com arma de fogo enquanto se evadiam do local, deixando cair algumas munições; ninguém ficou ferido.
A moto utilizada na prática de assalto foi abandonada na PE 366, próximo ao Sítio boa vista, pois a mesma teria soltado a corrente, travando assim o pneu.
A guarnição policial já fez a apreensão da motocicleta e está nesse momento realizando rondas, no intuito de capturar os meliantes.

A loja foi assaltada no dia 5 de Dezembro de 2016 (RELEMBRE AQUI)




















Nenhum comentário:

Postar um comentário