Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

EM FÁTIMA: Posto Policial é inaugurado e 14º BPM irá garantir segurança para todos


Após grande esforço, o prefeito de Flores Marconi Santana, conseguiu parceria com o 14º BPM (Batalhão da Policia Militar), Através do Capitão Nunes para a implantação do posto policial no  Distrito de Fátima, que foi reaberto nesta quinta-feira (06), e fica localizado na rua Dr. Santana Filho. Mas também beneficiará toda essa região, realizando inclusive rondas ostensivas no Distrito de Sítio dos Nunes, conforme informação do Capitão.
Além de que, já está sendo providenciada uma linha telefônica para o posto. Fazendo com que moradores possam ligar em emergências, Denúncias e informações para os policiais.

“Pactuamos lá atrás essa parceria onde o município colocaria à disposição dos policiais militares uma casa, com todos os móveis e utensílios para que fosse possível tornar real esse patrulhamento. E hoje graças a Deus consolidamos a garantia deste serviço, que vai trazer tranquilidade para todos.
Agora as pessoas poderão ter a tranquilidade de está nas suas residências e nos seus estabelecimentos comerciais.
Reforço o meu pedido aos moradores de Fátima que nos ajudem a combater a criminalidade, sendo parceiros da polícia, para que juntos lá na frente possamos nos orgulhar do lugar onde escolhemos para morar”. Conclui Marconi














Nenhum comentário:

Postar um comentário