Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

Distrito de Fátima será representado no movimento Emancipa Brasil


Será realizado nos próximos dias 21, 22 e 23 de Abril, em Manaus-AM, o IV encontro Nacional de Líderes Emancipalistas e  Anexionistas.
Onde além do Distrito de Fátima, Serão Representados pelo  Presidente da Federação das Associações Emancipalista dos Distritos de Pernambuco, Dr. Nelson Tadeu Daniel.  Os seguintes  distritos:

Distrito do Carmo ( São José de Belmonte); Distrito de Barra de São Pedro  (Ouricuri) ; Distrito Guanumbi (Buíque); Distrito Pão de Açúcar (Taquaritinga do Norte) e Distrito de Ibitiranga ( Carnaiba) .

Já fomos a Belém, Goiás e agora  estamos no Amazonas. Um grande esforço de todos,  que acreditam  na união, na organização para poder avançar! Sem organização  e união  não chegaremos  a lugar algum !

Esse  encontro em Manaus  será importantíssimo , para  aprofundar os laços  de conscientização  dos dirigentes da necessidade  vital de manter a união do movimento. Só chegaremos a vitória unidos, todos juntos ! Divergências, opiniões contrárias sempre existirão , faz parte  da democracia, mas  não podemos  aceitar  que  essas  diferenças  passageiras  enfraqueçam o movimento  nacional ! O sentimento que nos move  é a união , a força  de somar, independente  de correntes  ideológica . Agora  é hora  de juntar  gente para  vencer! Pernambuco, não foge  a luta ! Estamos juntos e misturados por um Brasil  mais justo para todos os  brasileiros. Vamos a luta. Emancipa Brasil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário