Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

POPULAÇÃO DE FÁTIMA ESTÁ SOFRENDO COM O MAL ABASTECIMENTO DE ÁGUA


O Distrito de Fátima conhecido na região por ter água em abundância Além de ser um dos poucos lugares onde se pode fazer a extração das águas do aquífero Tacaratu.
Atualmente o Distrito tem nove poços de grande profundidade que abastecem cidades como Custódia, Quixaba, Afogados da Ingazeira e o Distrito de Sítio dos nunes, Além da rede para Flores.
Fátima tem atualmente mais de 6000 habitantes e mesmo tendo uma quantidade de água que daria para suprir suas necessidades vem sofrendo a mais de 20 dias com a falta e a baixa qualidade da água disponibilizada pela Compesa, que vem distribuindo nas torneiras uma água com uma cor escura que não serve para o consumo, apresenta uma aparência estranha e certamente esta água não atente o parâmetro da turbidez. Os moradores  locais além de pagarem a conta de água tem que comprar água mineral para beber, enquanto a água de boa qualidade está sendo enviada para outras localidades. Isso é uma falta de respeito com os consumidores locais que diferente de outras localidades sertanejas podem reclamar dessa qualidade da água porque a localidade tem água potável com características de água mineral.
Cortesia Fátima PE 

A Associação Emancipadora de Fátima realizará uma reunião nesta quinta-feira (09-02-2017)
às 18h00 no Teatro da Fundação Pedro Daniel Para debate sobre a falta e a qualidade d água.
PARTICIPE!
                                                                                 






Nenhum comentário:

Postar um comentário