Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

EM FÁTIMA: ASSEF Realiza Reunião com Representantes da Compesa


Professores Carlos Teixeira e Genival Barros, Presidente da Associação Dr. Nelson Daniel, Representantes da Compesa.

A Associação Emancipadora de Fátima (ASSEF), Presidida pelo Advogado Dr. Nelson Tadeu Daniel, promoveu  na tarde de ontem (22) uma reunião com representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), Professores da Universidade Federal Rural de Pernambuco(UFRPE) e a população.
O objetivo do encontro foi cobrar uma posição da companhia sobre a má qualidade da água e o mau abastecimento, fotos e vídeos foram mostrados pelo Administrador do blog FÁTIMA PE NOTÍCIAS Bell Propagandas,  para relatar a situação de como a água chega às torneiras dos moradores, além de serem discutidas várias ações para a melhoria do abastecimento de água.
RESUMO:  A compesa informou que teremos racionamento de água, sendo 1 dia com água e 2 sem.
Pois a capacidade de abastecimento do poço 3 que antes era de 11lts por segundo agora está em 6lts por segundo.
Apesar dos técnicos informarem que temos uma "Segurança" Hídrica, o professor Genival Barros chamou atenção em suas palavras e explicou que a situação não é bem assim e que se não tivermos uma recarga "Chuvas" a situação pode se agravar ainda mais.
O Blog FÁTIMA PE NOTÍCIAS se comprometeu com os representantes da companhia, em repassar as devidas informações para os moradores locais sempre que houver algum tipo de interrupção no fornecimento de água para que os mesmos possam se prevenir.

  REPRESENTANTES DA COMPESA
Técnico Jordão, Engenheira Mirella Tavares, Técnico Eduardo José
Professor Genival Barros
Professor Carlos Teixeira
Vereadora Patrícia de Dema












Nenhum comentário:

Postar um comentário