Páginas

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Jovem de 19 anos é sequestrado e encontrado morto no Sertão de PE


Um jovem de 19 anos sequestrado neste domingo (12), foi encontrado morto na  manhã desta segunda-feira (13), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Um tio da vítima, de 40 anos, que tentou seguir os quatro sequestradores, foi atingido por tiros e morreu durante a perseguição. A polícia ainda não tem informações dos suspeitos envolvidos no crime.

Segundo a polícia, o jovem estava com amigos na porta de casa, no bairro José e Maria, Zona Leste da cidade, quando foi surpreendido por quatro homens armados e encapuzados que o obrigaram a entrar em um carro.
Parentes e amigos seguiram o veículo pela BR-428, mas durante a perseguição os bandidos atiraram contra o carro da família e o tio do jovem foi atingido pelos disparos. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do rapaz só foi localizado na manhã desta segunda-feira (13), em uma estrada de terra próximo a uma fazenda, na Zona Rural de Petrolina. A vítima foi morta com tiros na cabeça. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, havia a informação de que o jovem era usuário de drogas.
(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário