Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

FEIRA LIVRE DO DISTRITO DE FÁTIMA


Hoje Sexta-feira, dia da tradicional feira livre do Distrito de Fátima, aproveitamos para parabenizar nossos guerreiros feirantes, que acordam na madrugada, saem de suas cidades, muitos mal dormem, enfrentam sol e chuva tudo isso para que o dia já amanheça sortido, e claro ganharem honestamente o pão de cada dia.
Para quem acorda tão cedo o café da manhã é essencial, mas pra essa galera não tem essa de queijo branco com bolachas ou requeijão Light com torradas, como dizem alguns de nossos amigos “Tem que ter sustância!”
Na “feira do gado" passamos no estabelecimento comercial do nosso amigo Daíta e sua esposa Darca onde encontramos vários tipos de comidas típicas da localidade e aproveitamos pra tomar um caldinho de mocotó, fomos também no estabelecimento do amigo Edeilson, para provar um dos pratos mais procurados, a famosa buchada de bode. Tem que ter sustância lembra?
Em seguida passamos pelos demais locais da Feira.

E o Blog FÁTIMA PE NOTÍCIAS não poderia deixar de trazer para você leitor, principalmente nossos conterrâneos que por suas razões e motivos não estão presentes, então decidimos matar um pouco desta saudade trazendo algumas imagens da feira livre do Distrito de Fátima.




















2 comentários:

  1. logarzinho ótimo,tirando os 95% de gente fofoqueira!mas...foi o lugar que nasci,fui criada sinto saudades. parabéns bell pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir