Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Lucila Santana: Fechamos com chave de Ouro essa 10ª edição do Festival do Carro de Boi





Com sucesso de público e organização, a população e a Prefeitura Municipal de Flores encerraram as tradicionais festas de São João na cidade, neste Domingo, dia 24 de Junho. Destaque para a realização da 10ª Edição do Festival de Carro de Boi e da temática cultural da Rainha do Milho.


Este ano, o festival contou com arquibancadas repletas de prestígio popular. A advogada, Aurislene Marque afirmou que “a festa estava um sucesso e era muito bom participar desse evento tão importante para nossa terra”.

José Carlos Pereira, um dos Jurados do festival declarou que, “foi um prazer fazer parte dessa festa”, e completou dizendo que espera voltar nos próximos anos elogiando toda a estrutura e organização do festival.

A Primeira Dama do município, Lucila Santana, falou “sentir uma imensa alegria. Isso toma conta de nossos corações, onde tivemos a participação maciça de nossos agricultores, de nossos carreiros e de nossa população. Só temos a agradecer ao nosso povo. Foi um dia gratificante e podemos dizer que fechamos com chave de Ouro essa 10ª edição do Festival do Carro de Boi; pra nós é gratificante”, declarou Lucila.

A 10ª Edição do Festival do Carro de Boi contou com a participação de 5 mil pessoas e 60 carreiros, número dobrado com relação a festividade anterior, e premiou com R$1.300,00 o primeiro colocado; o filho de agricultor, Luan Muniz.

O evento passa por um processo ascendente de resgate das tradições populares do povo Florense; iniciativa da gestão do prefeito, Marconi Santana que vem tendo sucesso e ganhando força desde o início de seu governo em Flores.

Após a entrega das premiações, aos seus primeiros carreiros, os artistas Florenses, Rôny Lima e Erika Diniz encerraram, com shows musicais, os festejos juninos do município.










Nenhum comentário:

Postar um comentário