Páginas

sábado, 30 de junho de 2018

Flores, Sistema de videomonitoramento, solucionou crime de furto



O sistema de videomonitoramento, montado pela prefeitura de Flores e inaugurado no mês de junho, durante a programação da tradicional Festa das Rosas; têm ajudado a Polícia Civil a elucidar roubos e furtos na cidade.

Sob o comando da Delegada de Polícia Jessica Zui, a Polícia Civil solucionou o crime de furto de uma máquina forrageira ocorrido no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores – STR, na primeira quinzena do mês de junho.

Segundo a delegada, em contanto com Júnior Campos, “através de análise das imagens do sistema de monitoramento implementado neste município pela prefeitura, feita por policiais da Delegacia de Flores, chegou-se a autoria do furto em questão, onde nas imagens se reconheceu o veículo do autor do delito como também o tipo físico do mesmo”, relatou.

Sem revelar o nome do autor do furto. A delegada adiantou que, “quando o autor do crime foi intimado para prestar depoimento o mesmo alegou que havia apenas pego emprestado, vindo a devolvê-la na delegacia”.

Dra. Zui, ainda reforçou em tom de elogio, o sistema de monitoramento ressaltando a sua eficácia para subsidiar as investigações realizadas pela Polícia Civil e agradeceu o empenho dos policiais sob seu comando e conclamando a população para que colaborem com o trabalho da polícia sem terem medo de fazer denúncias.


Delegada de Polícia Jessica Zui

Nenhum comentário:

Postar um comentário