Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Encerramento da 70ª Festa das Rosas lota Praça no distrito de Fátima


A praça Primo de Souza Guerra, Cartão postal do Distrito de Fátima, após ter recebido uma atenção especial em sua manutenção. Ficou pequena na noite desta quinta-feira (31), com o grande público que veio prestigiar mais um belo evento  da tradicional festa das Rosas ou “Festa do derradeiro de Maio” como também  é chamada por alguns populares.
A festa reúne pessoas de várias cidades da região e também turistas de regiões distantes, Muitos filhos da terra aproveitam o evento para visitarem familiares e amigos, deixando nosso Distrito muito mais animado!
A festa teve início com a dupla Edu e Maraial e logo em seguida o show ficou por conta dos cantores Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro.
O evento também foi prestigiado pelo prefeito municipal, Marconi Santana, a primeira dama Lucila Santana, equipe de governo e demais lideranças políticas.
Na edição deste ano, a Prefeitura de Flores, não só garantiu entretenimento para população, como também, cultura e investimentos em infraestrutura, esporte, lazer, saúde e bem estar social.

CONFERE AÍ ALGUNS MOMENTOS DOS SHOW'S NOS LINK'S ABAIXO:

(Assista aqui, transmissão ao vivo Edu e Maraial) 






(Assista aqui, Transmissão ao vivo Zeca Bota Bom e Elson Vaqueiro)




Nenhum comentário:

Postar um comentário