Páginas

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Polícia prende acusado de matar artista de rua em Carnaíba


A GT ordinária da cidade de Carnaíba, no sertão de Pernambuco foi informada sobre um homicídio nas proximidades do Riacho dos Campos, no Bairro de Carnaíba Velha, na saída para o Distrito de Fátima por volta das 19h30 desta terça feira (28). (Reveja)

Segundo testemunhas a vítima e o acusado J.A.S., de 48 anos, conhecido popularmente como "Cigano", morador do Bairro de Carnaíba Velha teriam se desentendido na última semana e que nesta terça o desentendimento voltou a ocorrer, tendo os envolvidos entrado em discussão, momento em que o imputado pegou uma barra de ferro e bateu na cabeça da vítima.

A referida barra de ferro, utilizada na prática delituosa, foi encontrada no local do fato, assim como um violão, instrumento inseparável do músico Louro.
O policiamento fez diligências e colheu informações na tentativa de capturar o imputado. O Graduado de Operações, juntamente com o efetivo do CVLI e o NIS-1, continuaram as diligências e algumas horas após a prática delituosa localizaram o imputado na PE-320, 08 Km após Carnaíba, sentido a cidade de Flores-PE.

O imputado foi conduzido e entregue à DPC de Afogados da Ingazeira, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
Via Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário