Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Reformas no BB foram iniciadas e Marconi anuncia instalação de 16 Câmeras


Os trabalhos de reforma e recuperação das áreas danificadas por assaltantes, na agência Banco do Brasil, em Flores-PE tiveram início nesta terça-feira (14), véspera de feriado de Proclamação da República.

A boa notícia chegou para os moradores, através do prefeito Marconi Santana, que nos últimos meses vem mantendo uma agenda de Brasília ao Recife, na busca de acelerar junto à superintendência da instituição, a retomada dos serviços - antes do prazo previsto que seria em março de 2018.

O gestor municipal esteve ontem, segunda (14), com Jair Pereira e Lívia Lopes, gerente e subgerente da unidade de Flores, para receber a equipe de engenharia da empresa vencedora da licitação e atribuiu o adiantamento dos trabalhos, aos esforços de vários seguimentos da sociedade.

“Essa uma conquista de todos nós: prefeitura, servidores do banco, nas pessoas de Lívia e Jair, comerciantes, empresários, moradores, Polícia Militar, Polícia Civil, líderes religiosos, vereadores, Ministério Público e Judiciário, como também, dos nossos deputados, Danilo Cabral e Joaquim Lira”, pontuou Marconi.


O prefeito garantiu que, “em janeiro vamos construir duas lombadas na frente da agência, vamos instalar 16 (dezesseis) câmeras de 360 graus, com monitoramento 24 horas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário