Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Serra Talhada: Tiroteio deixa um morto e dois feridos

IMAGEM ILUSTRATIVA

Na manhã desta terça-feira (28), por voltas das 11h00, homens armados balearam um mecânico, um cliente e seu sobrinho, na Av. João Gomes de Lucena, bairro São Cristóvão, na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Segundo as primeiras informações, o ex-presidiário César da Silva Rodrigues, 31 anos, conhecido como ‘mói’, natural de Floresta, se encontrava na oficina de ‘barão’,juntamente com seu sobrinho, identificado como ‘Henrique’, aguardando o conserto do seu veículo, momento em que dois homens armados, adentraram no local efetuando disparos de arma de fogo contra o florestano e seu sobrinho. Carlos César da Silva, foi atingido no braço e no tórax, ‘Henrique’ foi a atingido por diversos disparos, inclusive na cabeça. Também saiu baleado o mecânico, conhecido como ‘Danda’, o qual foi atingido por um dos disparos na região do tórax.

Todos foram foram socorridos para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (HOSPAM), onde se encontram sendo atendidos pela equipe médica daquele nosocômio. (Nayn Neto)


Mais tarde a polícia confirmou a morte de Henrique, que tinha o estado de saúde mais grave e não resistiu aos ferimentos, falecendo das 14h30 desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário