Páginas

domingo, 21 de agosto de 2016

Suspeito de tentativa de estupro é espancado até a morte em Pernambuco


Um homem suspeito de tentar estuprar uma jovem de 19 anos foi espancado até a morte, no fim da noite da última sexta-feira (19), no Loteamento Santo Inácio, às margens da Rodovia PE-09, em Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. Policiais militares foram acionados e encontraram o acusado, de 42 anos, com lesões graves na cabeça e inconsciente. Atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima de linchamento faleceu a caminho do Hospital da Restauração (HR), na área do Recife.

De acordo com o cabo da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) Alexandre José Loureiro, do 10º BPM, a confusão no Loteamento Santo Inácio começou por volta do meio-dia de sexta. O homem, um trabalhador rural, usou uma faca e tentou abusar sexualmente da jovem.

Ele invadiu a residência da vizinha e obrigou a jovem a tirar a roupa e deitar na cama. A vítima aproveitou um vacilo do agressor, o empurrou e correu gritando por socorro. O suspeito, segundo a PM, havia se mudado para a localidade há apenas uma semana.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o homem fugiu por um matagal e moradores do loteamento iniciaram uma perseguição, inicialmente sem sucesso. A mulher foi encaminhada à delegacia para prestar queixa.


À noite, os moradores da localidade encontraram o suspeito e promoveram o linchamento. Ele ainda chegou a ser atendido em um hospital da cidade, antes de ser colocado na ambulância do Samu.(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário