Páginas

sábado, 25 de junho de 2016

Polícia Civil confirma dois homicídios neste sábado em Serra Talhada


Serra Talhada registrou só neste sábado (25) dois homicídios. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de um homem, identificado pela Polícia Militar como Marcelo de Moura, de 47 anos, mecânico, foi encontrado alvejado no sítio Veneza, dentro da Borracharia Veneza, no Km 430 da BR-232, próximo à entrada que dá acesso ao distrito de Bernardo Vieira. A vítima era proprietária do estabelecimento em que foi assassinada por volta das 22h desta sexta (24), mas o corpo só foi encontrado nesta manhã.

A Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada informou que testemunhas ouviram disparos sequenciais ontem a noite, mas acreditaram que eram fogos em comemoração ao dia de São João. Marcelo de Moura foi encontrado com ferimentos nas pernas, nádegas, costas, nos braços e na cabeça. O policiamento encontrou no local pelo menos dez cápsulas de calibre 12 e outras de revólver, além de marcas de tiros no chão, na parede e nos móveis da borracharia.


Ainda, conforme informações repassadas pela delegacia local, a segunda morte foi confirmada no bairro Vila Bela, vitimando o jovem Mateus Santos Souza, de 17 anos. O corpo dele foi achado com perfuração de faca na região do tórax. Nos dois casos, a polícia ainda não tem pistas dos autores dos crimes. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Caruaru.

Fonte:Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário