Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Em Sítio dos Nunes, Policiais do 14ºBPM apreenderam um carro roubado em Alagoas





Na manhã desta quinta-feira (02), por volta das 09h00,  policiais militares do 14ºBPM, apreenderam um veículo roubado, no distrito de Sítio dos Nunes, zona rural do município de Flores, Sertão do Pajeú.
Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após o efetivo da Operação Malhas da Lei/14ºBPM receber denúncias dando conta que naquela localidade existia um veículo Fiat Uno, cor prata, placas de Salvador, suspeito de roubo. Ao ser realizado consulta pelo NIS-2/14ºBPM, foi constatado que a numeração da placa era diferente da numeração do CHASSIS (a placa que se encontrava no Fiat era JRG-313/Salvador-BA), enquanto que no CHASSIS do veículo a verdadeira placa seria MVG-0505/Maceió-AL.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até o distrito de Sítio dos Nunes, onde já visualizaram o veículo, por por trás de uma residência. Após deligências, o policiais chegaram até a pessoa de C.R.S., 18 anos, o qual informou que havia adquirido o bem a pouco tempo, em uma troca envolvendo uma moto Honda POP 100 e mais R$ 500,00, com a pessoa de I.M.F., 29 anos, natural de São Paulo e de sua esposa L.S.S., 27 anos, de Serra Talhada.

O efetivo do GATI/14ºBPM localizou os envolvidos na negociação troca, e ao ser consultada a placa verdadeira do Fiat, na PRF, foi constatado que o veículo em questão se tratava de produto de roubo.


Diante dos fatos, todos os envolvidos na ocorrência foram encaminhado até à 179° Delegacia de Polícia de Flores.

Fonte: Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário