Páginas

sábado, 8 de julho de 2017

Prefeitura de Flores abre cadastros para exame de mamografia


A Secretaria Municipal de Saúde de Flores em parceria com a Coordenadoria da Mulher, vai realizar nos dias 19 e 20 de Julho exames de mamografia no município.

Os exames fazem parte do projeto "Amigos do Peito", e Secretaria de Saúde convida todas as mulheres com idade de 50 a 69 anos para participarem da realização dos exames.

Todas as informações para a marcação dos mesmos estarão disponíveis na própria secretaria, na Coordenadoria da Mulher e no CRAS. As vagas são limitadas e a ação em prol da saúde das mulheres florenses acontecerá na Unidade Móvel de Mamografia Digital, em frente à prefeitura municipal das 8h às 17h.

Para o prefeito do município, Marconi Santana “mas uma ação que reforça o compromisso da nossa gestão em ampliar os serviços em saúde para o povo de minha terra”.


A Secretária de Saúde do Município, Joselma Cordeiro, reforça que "esse projeto será realizado durante dois dias no centro da cidade após o período de cadastramento que segue até o dia 18". A titular da pasta, ainda destacou também que “toda mulher precisa se cuidar e essa será uma oportunidade para promover saúde pública”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário