.

.

Mega Link

Mega Link

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Tragédia no natal: avião militar cai com mais de 90 pessoas a bordo


O dia de natal é época de comemorar e de estar presente em encontros familiares. O dia é conhecido pela confraternização e troca de presentes entre entes queridos. Ninguém espera por más notícias no dia de natal, considerado um dia de celebração.
Os acidentes com aviões em 2016 assustaram milhares de pessoas que utilizam o sistema de transporte aéreo. Depois do acidente com o time da Chapecoense, diversos outros acidentes com aviões aconteceram, o que chocou a imprensa mundial.
O natal parecia ser mais uma data festiva em 2016 na Rússia assim como em outros países. A ex-potência soviética foi imprescindível para a guerra na Síria, desempenhando um grande papel estratégico e bélico na luta contra o estado islâmico. Alguns militares russos preparavam para chegar na Síria no dia de natal até que uma Tragédia aconteceu. No dia de natal, um avião russo caiu no mar negro com 92 pessoas a bordo da aeronave.
A bordo do avião estavam 84 passageiros e oito tripulantes, sendo que

nenhum deles sobreviveu à queda do avião no mar Negro. Além de militares, no avião estavam pessoas ligadas a ajuda humanitária enviada à Síria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário