.

.

Mega Link

Mega Link

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Grave acidente em Sertânia deixa vítima fatal



Nesta sexta-feira, dia 16 de dezembro por volta das 13 horas ocorreu um grave acidente na saída de Sertânia para Arcoverde(no trecho chamado de Gogó da Gata) envolvendo dois veículos, um veículo Clio preto, placa NQF - 5558-PE que vinha sendo conduzido por Ivandro Pinto de Menezes, natural do Estado da Paraíba e o Gol cinza placa KHL - 3217,que vinha sendo conduzido pela vítima fatal MÁRCIO CAVALCANTI DA SILVA, com 41 anos, o qual devido aos ferimentos faleceu ao dar entrada no hospital de Sertânia.
Segundo informações a vítima fatal residia em Algodões e vinha em seu veículo Gol acompanhado de uma outra vítima de nome José Gilberto Quirino, residente no Sítio Caroá, município de Sertânia, o qual está sendo atendido no hospital local.
a vítima que dirigia o veículo Clio informou que vinha sentido Cruzeiro do Nordeste/Sertânia e que ao chegar nas imediações do Gogó da Gata observou quando o Gol vinha em sua direção e que não deu tempo mais para nada se chocando de frente. 

O veiculo Clio saiu da pista caindo em uma ribanceira, enquanto o gol, bastante danificado, ficou às margens na rodovia.
(Tribuna do Moxotó)


Nenhum comentário:

Postar um comentário