Páginas

domingo, 23 de outubro de 2016

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: VIOLÊNCIA EM PERNAMBUCO



Dupla fantasiada de palhaço rouba e tenta matar jovem em Caruaru, PE
Duas pessoas fantasiadas de palhaços roubaram e tentaram matar um jovem de 26 anos na sexta-feira (21) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu em Lagoa de Pedra, zona rural do município, e foi divulgado neste sábado (22).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava a caminho de casa quando foi abordada pelos criminosos. A dupla roubou o celular do jovem e efetuou um disparo de arma de fogo, conforme informou a PM.
Segundo a polícia, o tiro atingiu a perna da vítima, que foi levada para um hospital particular de Caruaru. O jovem foi medicado, está em observação e não corre o risco de morrer, de acordo com a PM.

Jovem leva cinco tiros durante uma tentativa de homicídio em Petrolina
O 5º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (5ºBPM) registrou na noite do sábado (22) uma tentativa de homicídio no bairro São Joaquim de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a polícia, um homem não identificado que pilotava uma moto foi até a Rua 20 e efetuou vários disparos contra um jovem de 22 anos.
O Serviço Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e o levou para o Hospital Universitário (H.U). O jovem teve várias perfurações, três nos braços, uma no pescoço e uma no rosto. Ele teve que ser submetido a uma cirurgia. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.
A Polícia Civil fez diligências no local para localizar o autor do crime, mas ninguém foi preso.


Homem é morto com 10 tiros na zona rural de Caruaru, no Agreste de PE
Um homem de 23 anos foi assassinado no sábado (22), na Estrada de Lagoa de Paulista, no Sítio Mata Negra, na zona zural de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que duas pessoas chegaram ao local em um carro e atiraram contra a vítima.
Ainda segundo a PM, o jovem foi atingido com 10 tiros, sendo quatro nas costas e seis na cabeça. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. Não há informações sobre autoria e motivação do crime. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em Bezerros, no Agreste de PE
Um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros no sábado (22), no Bairro do Salgado, em Bezerros, no Agreste de Penambuco. De acordo com a Polícia Militar, pessoas que testemunharam o crime informaram que os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto.
Ainda segundo a PM, a vítima foi alveja por quatro disparos, que atingiram a cabeça, o braço direito e o peito da vítima. A polícia disse ainda que não há informações sobre autoria e motivação do crime. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Duplo homicídio é registrado em Catende, Mata sul de Pernambuco
Dois jovens, de 16 e 22 anos, foram assassinados no fim da noite deste sábado (22) em Catende, Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que várias pessoas em um carro teriam abordado as vítimas, que estavam sentadas em uma calçada, e efetuado vários disparos. Ambos morreram no local.
Ainda segundo a PM, os jovens tinham envolvimento com drogas. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML).




Nenhum comentário:

Postar um comentário