Páginas

sábado, 22 de outubro de 2016

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Em Serra Talhada: Polícia prende suspeito de assassinar moradora de rua e evita mais um homicídio


Policiais Militares do 14ºBPM evitaram o que poderia ser mais um homicídio em Serra Talhada, o fato se deu no final da manhã deste sábado (22), por volta das 11h00, quando os PMs foram acionados para resolver uma ocorrência de vias de fato/agressão, no Pátio da Feira Livre, na Lagoa Maria Timóteo, no centro da cidade de Serra Talhada, Sertão do Pajeú.
O efetivo policial se dirigiu ao local e constatou que um homem havia sido esfaqueado no braço, após tentar intervir numa briga de casal. Após praticar a tentativa de homicídio, o homem, juntamente com um comparsa, foragiu do local. A polícia realizou rondas e conseguiu prender o imputado e o comparsa. A vítima também estava armada com uma faca peixeira, foi socorrido e em seguida conduzido, juntamente com os imputados e mais duas mulheres (testemunhas) para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis.

No trajeto para a Delegacia de Polícia, uma das testemunhas delatou ao efetivo policial que um dos homens presos naquele momento, E.S.S., era suspeitos de haver estuprado e assassinado a moradora de rua, Fátima Blandino dos Santos, encontrada morta no terreno ao lado do Pátio da Feira, na Lagoa Maria Timóteo, nesta sexta-feira (21). A informação foi repassada para a Titular de Plantão, na DPC de Serra Talhada, que está investigando o caso.
Fonte: Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário