Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Marconi Santana comemora início da Pavimentação asfáltica da PE-366




Venho por meio desta nota, agradecer ao Governador de Pernambuco Paulo Câmara, pelo início do asfaltamento da estrada de Fátima, PE-366 Manoel de Souza Santana. Uma obra muito desejada pelos fatimenses! Esse projeto é fruto de um trabalho que vem sendo realizado há anos, com várias etapas superadas no decorrer do tempo, desde a construção das pontes, realização do projeto e sua licitação realizada ainda no ano de 2011 e que agora vemos a materialização desse sonho.
Ficamos agora na expectativa da conclusão dos serviços em março de 2017, conforme conograma da obra, para junto de toda a população Florense inaugurarmos.

OBRIGADO GOVERNADOR PAULO CÂMARA!

Numa tentativa de burlar a inteligência do povo de Fátima, governistas apontam que a atual gestão é responsável pela solicitação da Ordem de Serviço para o asfaltamento da Rodovia PE 366 que liga o Distrito de Fátima, em Flores à PE 337 entre Flores e Sitio dos Nunes.

Vale ressaltar que a cobrança e pedidos para a realização do sonho do povo do Distrito de Fátima em ter a estrada asfaltada, foi ainda da gestão de Marconi Santana, no ano de 2011,  solicitado ao então governador Eduardo Campos através do Secretário das Cidades, na época Danilo Cabral.


Após solicitações e cobranças do então prefeito Marconi Santana,  no  sábado (02) de Abril do ano de 2011,  na cidade de Carnaíba, ao lado do Deputado Federal e Secretario das Cidades Danilo Cabral, o Governador Eduardo Campos anunciou a abertura de licitação de concorrência publica nº 004/2011, que prevê a execução das obras para implantação e pavimentação do acesso ao Distrito de Fátima, trecho entre a PE-337, com extensão de 12,07 Km, como o leitor pode conferir a matéria AQUI.


A boa notícia foi comemorada pelo então prefeito de Flores Marconi Santana, junto com os moradores de Fátima, logo depois do anúncio do Governador Eduardo Campos.

 Marconi Santana (PSB), agradeceu ao Deputado Danilo Cabral, pelo esforço em abraçar a causa e junto com o ex Governado Eduardo Campos em viabilizar mais uma grande ação para os florenses.
-"O pedido para execução do asfalto do Distrito de Fátima foi feito em minha gestão há anos atrás e lutei muito por isso, a Ordem de Serviço é a mesma, a atual gestão junto com o Secretário de Transportes apenas aumentaram os valores da obra e agora aparecem se dizendo responsáveis por uma conquista que tanto lutei".

                                                         (CONFIRA NO LINK)





Um comentário:

  1. O senhor Marconi Santana é muito oportunista e inescrupuloso mesmo, todos esses anos muitos tentaram executar esse asfaltamento e não conseguiram, e agora a prefeita Soraya Morioka logra êxito e dá início as obras e o candidato da oposição vem tentar obter algum mérito, se promover pelo asfaltamento da estrada de Fátima, logo ele que executou muitas manobras para protelar o início dessa obra, pois o mesmo não queria que a prefeita Soraya Morioka ou qualquer outra pessoa que estivesse no poder viesse a realizar essa tão grandiosa e esperada obra, é muita vaidade, capricho, egoísmo e soberba desse camarada, e em nenhum momento pensou na população de Fátima e nos benefícios, facilidades e no progresso que o asfaltamento traria para o distrito e para todas as regiões circunvizinhas, sempre pois os seus interesses pessoais e políticos acima do bem estar das pessoas de Fátima. Quem mais almejava e batalhava para o asfaltamento da estrada de Fátima somos nós os moradores do Distrito de Fátima. O importante não é o nome que a PE- 366 irá ter e sim a sua concretização e as melhorias que trará para todos nós fatimenses!

    ResponderExcluir