Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Em Fátima Cícero Moizés vice de Marconi Santana sofre antentado


Um atentado contra o candidato a vice-prefeito de Marconi Santana do PSB foi registrado na noite desta terça-feira (20). O ato violento contra Cícero foi em uma das estradas vicinais que dão acesso ao centro urbano do distrito de Fátima. Na cidade, o clima é tenso e intranquilo. Os primeiros registros da chegada de Cícero a Delegacia de Flores, chegaram ao blog e por telefone conversamos com o político.


“Tinha uma carreata na porta da minha casa, e tinha um bocado de motoqueiro atrás e eu fui pra um sítio que eu moro chamado São Benedito fizeram o balão bem rápido, e o fogo do meu carro apagou e eles já foram pulando e quebram meu carro”, relatou Cícero.
(Júnior Campos)

Um comentário:

  1. Estão tentando inverter os papéis, pois o candidato a vice prefeito Cícero Moisés não sofreu nenhum tipo de violência física ou verbal, tudo não passa de uma manobra orquestrada pelo grupo político do senhor Marconi Santana, que sitiaram o distrito de Fátima, impedindo que os correligionários da candidata Soraya Morioka saíssem para visitar eleitores na zona rural, cerca de 30 motoqueiros em conjunto com o senhor Cícero Moisés bloquearam uma estrada de acesso a Fátima, forçando os correligionários da prefeita a recuarem, não satisfeitos com o feito, os próprios forjaram esse suposto atentado ao senhor Cícero Moisés, danificaram o veículo do candidato a vice e imputaram o crime aos correligionários da prefeita, os seguidores do senhor Cícero Moisés que causaram todos os danos ao seu patrimônio. Desordem, perseguições, ameaças e atentados, são inerente da suja política que o candidato Marconi Santana orquestra e delega aos seus vassalos. O desespero é imenso, querem forjar atentados, agressões, ameaças, todos os tipos de crime querem imputar a prefeita e a seus eleitores, no entanto, a grande maioria dos cidadãos de bens de Flores sabem os métodos sórdidos que o senhor Marconi Santana faz uso para alcançar os seus objetivos. Lamento muito pela população florense que está a mercê desse opressor e inescrupuloso político, porém a esperança permanece viva e se chama Soraya Morioka. Senhor Cícero é muito feio mentir, procure falar a verdade, no entanto é fácil entender o porquê do senhor está mentindo tanto, afinal é muito difícil se firmar na verdade sendo aliado de Marconi Santana.

    ResponderExcluir