Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Caminhada pela Paz em Fátima


Foi realizada no fim da tarde desta quarta-feira(21) no Distrito de Fátima a “Caminhada pela paz” , que mesmo sendo um evento realizado de última hora por volta das 15:00hrs, contou com um grande público que compareceu com faixas e cartazes pedindo paz para todo nosso município.

O objetivo da caminhada foi conscientizar as pessoas de que o respeito ao próximo está acima de tudo, independente de qualquer coisa!


VIDEO COM AS PALAVRAS DO NOSSO AMIGO MAURÍCIO VIEIRA










Um comentário:

  1. Paradoxo, fazem uma passeata pedindo paz e promovem desordem, isso é inerente da suja política que o candidato Marconi Santana orquestra com seus vassalos. O desespero é imenso, querem forjar atentados, agressões, ameaças, todos os tipos de crime querem imputar a prefeita e a seus eleitores, no entanto, a grande maioria dos cidadãos de bens de Flores sabem os métodos sórdidos que o senhor Marconi Santana faz uso para alcançar os seus objetivos. Lamento muito pela população florense que está à mercê desse político opressor e inescrupuloso, porém a esperança permanece viva e se chama Soraya Morioka.

    ResponderExcluir