Páginas

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Brutal! Mulher mata cachorro a facadas em Itapetim!

Vídeo de mulher matando cachorro a facadas revolta internautas. A mulher, identificada por Severina Simões, mora na Rua Sebastião Rabelo em Itapetim.
Uma cena bárbara de maus tratos de animais foi registrada por moradores de Itapetim, no Sertão do Pajeú pernambucano. Um vídeo compartilhado no Facebook e em grupos de WhatsApp revoltou os internautas pela crueldade praticada contra um cachorro.
Nas imagens, uma mulher aparece matando o animal com uma faca, enquanto segura o cão amarrado por uma corda.
O crime foi registrado na manhã do sábado (16), próximo a Rua Sebastião Rabelo, perto do Cemitério Municipal Izabel Delfino. O vídeo só foi publicado neste domingo (17). São muitos comentários repudiando a atitude da agressora.
Segundo populares, a causa dela ter matado o cachorro foi porque o cão pegou um frango no terreiro dela.
De acordo com informações de populares, quando os vizinhos chegaram, ela já estava preparando o fogo para queimar o animal.
A mulher foi denunciada, ouvida e liberada no sábado. Revoltada, a população foi à Delegacia na tarde deste domingo para pedir justiça contra a mulher. De acordo com informações de um dos líderes da mobilização, o agente plantonista informou que todos os procedimentos cabíveis foram feitos, mas como a lei trata esse tipo de crime como de baixa relevância, a agressora não pode ser presa em flagrante. Um inquérito será instaurado e o caso vai ser encaminhado ao Ministério Público da cidade.
Aparentemente, a pessoa que fez o flagrante não tenta evitar o crime ou alertar a pessoa. Relatos indicam que foi uma criança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário