Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2019

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Mega Link Fátima, excelência em qualidade. Também atendendo na zona rural



Sendo um dos provedores de internet que mais cresce no sertão do Pajeú.  A Mega Link, situada no distrito de Fátima, está sempre inovando e buscando meios para que seu sinal chegue onde até então, nenhum outro provedor havia chegado.

Fazendo com  que moradores da zona rural dos municípios de Flores e Carnaíba também tenham oportunidade de acesso a uma internet de qualidade.

Destacando-se também pelo ótimo atendimento e vantagens para seus clientes, como: Fornecimento de aparelhos (área urbana), cabos, sorteios de mensalidades, quitação da ultima parcela do carnê além dos melhores planos.

Levando à migrarem para sua lista de clientes, pessoas que antes usavam internet de provedores conceituados no mercado como por exemplo a HughesNet.

Agora, além de atender todo o distrito de Fátima e vilas vizinhas, também está atendendo os sítios: São José, Raimundo, Moradinha, Varjota, Prateado, gergelim, Malhada da areia, Boqueirão, Letras, Olho dágua, Cacimba do meio, olho d’agua seco, São Benedito, Cafundó, Icó, Pitombeira, Barreiro do Fabiano, Caxi, Lagoa do Caroá, Travessão do Caroá, Gameleira, Açude do caroá, Brejo de dentro, Leitão.

Venha você também, fazer parte da família Mega Link Fátima. Agende agora mesmo uma visita dos nossos representantes em sua localidade. 

Telefones: (87) 9 8111-0294 / 9 8173-2361.

Nenhum comentário:

Postar um comentário