Páginas

sábado, 27 de julho de 2019

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Em Flores, população ganha máquina de Raio - X e sala de atendimento requalificada



A Prefeitura Municipal de Flores realizou nesta sexta-feira - 26, o ato de entrega da nova máquina de Raio - x para o Município. A máquina 100% digital e de última geração foi entregue juntamente com uma sala completamente requalificada e equipada.

Os equipamentos irão acabar com as despesas de deslocamento de pacientes com fraturas para cidades vizinhas e, vai ofertar o atendimento necessário na unidade de saúde com a garantia de mais comodidade, conforto e agilidade para os Florenses.

O Prefeito Marconi Santana destacou que " a máquina de Raio -X realiza a leitura e impressão dos exames, de forma digital, sendo possível salvar em pendrive ou enviar por e-mail. Com isso vamos economizar materiais", pontuou.

Marconi ainda agradeceu a todos os que se empenharam durante todos os dias para que os equipamentos fossem concluídos e entregues dizendo: "Quero do fundo do meu coração agradecer a todos que estiveram conosco, participando deste momento tão especial e aos que estiveram durante todos estes dias, se doando, para que fosse possível a realização deste grande sonho de todos nós. Agradeço a minha esposa Lucila, aos nossos secretários, a nossa Secretária de Saúde, Joselma Cordeiro pelo esforço e a todos os que fazem parte da nossa Unidade de Saúde".

Nenhum comentário:

Postar um comentário