Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Marconi garante o abastecimento de água de Sítio dos Nunes



Marconi Santana, prefeito de Flores foi recebido por representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa na tarde desta quarta-feira (15).

O encontro aconteceu na sede do Governo Municipal e o gestor de Flores buscando minimizar o sofrimento dos moradores de Sítio dos Nunes que vem sofrendo com a falta de abastecimento ocasionado por estouramento na rede de tubulação que atende o distrito assegurou socorrer os moradores com 4 (quatro) abastecimentos diários - via carro-pipa -  até a próxima segunda-feira (20).

Na ocasião, Gileno Gomes – Gerente do Alto Pajeú disse estar trabalhando para normalizar o abastecimento do distrito até sexta-feira (17).

“Ficou acertado com o prefeito uma parceria. Enquanto a gente não retoma a operação de Sítio dos Nunes que, deve ocorrer agora na sexta após intervenções que vamos realizar na adutora de Fátima, o prefeito garantiu atender momentaneamente o distrito de Sítio dos Nunes através de carro-pipa, para atender pontos estratégicos e colocar no reservatório para minimizar estes problemas de desabastecimento”, explicou Gileno que esteve acompanhado de Inaldo Campos, Gerente da Compesa de Flores.

Já o prefeito, Marconi Santana reforçou que, “o município vai fornecer dois pipas, onde cada um fará duas viagens, garantindo o abastecimento da escola, do posto de saúde e do reservatório. Com isso vamos assegurar que os moradores de Sítio dos Nunes tenham água em casa e saia deste sofrimento”, disse o prefeito, garantiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário