Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Flores: Corrida das Rosas atrai atletas de Pesqueira e Venturosa

Antônio Pereira da cidade de Venturosa


A 71ª Festa das Rosas foi aberta oficialmente nesta quarta-feira (15), com a tradicional Corrida das Rosa e que nesta edição atraiu corredores das cidades de Pesqueira, Venturosa, Custódia e Princesa Isabel – PB - além de centenas de atletas do próprio município.

 A largada foi dada às 7h, após o encerramento oficial das inscrições que  recebeu a adesão de Policiais Militares do 14º BPM e de profissionais de vários seguimentos da sociedade.

O percurso foi o mesmo das outras edições e com uma extensão de 5 km. O primeiro atleta a cruzar a linha de chegada montada pela organização foi Antônio Pereira da cidade de Venturosa; já na categoria feminina Lucineida da Silva de Pesqueira – ambos receberam medalha e premiação em dinheiro pela primeira colocação.

Antes das entregas de medalhas e premiações aos 5 (cinco) primeiros colocados, os organizados do evento ofereceram um café da manhã para os participantes.

Houve ainda uma apresentação cultural do grupo de dança do Centro Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Marconi Santana e a primeira dama do município, Lucila Santana e os vereadores Jeane Lucas e Alberto Ribeiro prestigiaram a competição.

Para Marconi Santana, “mais um momento onde nossa administração reafirma um forte compromisso em fomentar práticas esportivas diversas e a Corrida das Rosas vem pra consolidar esse nosso sentimento”.

Lucineida veio de Pesqueira e para ela, “um dia muito especial, um evento muito organizado, onde fomos muito bem recebidas e acolhidas. Estão todos de parabéns e volto feliz para casa”.

A Programação da 71ª Festa das Rosas segue nesta quarta-feira (15) com a entrega dos certificados para os alunos que concluíram os cursos profissionalizantes realizados pelo SENAI em parceria com a Prefeitura de Flores. A cerimônia de entrega acontece às 18h30 de hoje, no espaço de eventos do Sr. Arnaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário