Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2019

FÁTIMA PE NOTÍCIAS: Na Paraíba, prefeito de Flores busca nova tecnologia para dessalinizar água



O Prefeito da Cidade Flores, Marconi Santana, finalizou uma agenda positiva nesta última quarta-feira (27), visitando localidades rurais do Município de Caraúbas e estudando os benefícios de dessalinizadores solares implantados na zona rural do mesmo.

O Gestor esteve no Sítio Luís Gomes, onde foi recebido pelo Sr. Reginaldo Bezerra, um dos beneficiados pelo equipamento citado acima. Marconi comprovou que a experiência que repete o ciclo da água e produz 4 litros por metros quadrados melhorou de forma significativa a vida das pessoas que ali residem e, consequentemente as tarefas diárias de suas famílias nos trabalhos do campo.

O Prefeito declarou que “O nosso foco nesta visita foi conhecer esse sistema inovador e levar para nossa cidade em parceria com IPA”, e também agradeceu, satisfeito, a companhia de Antônio Silvio do Egito - Pesquisador do Núcleo Regional do Nordeste, de Campina Grande, de Rossino Ramos - Coordenador Adjunto do PEASA/UFCG, do Professor Francisco, do Deputado Estadual Doriel Barros e de toda equipe do IPA, presidido pelo Deputado Estadual Odacy Amorim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário